
Defferrari, inteligência
competitiva em TI.
O Grupo Defferrari, fundado em 1993, é um conjunto de empresas de serviços na área de informática, direcionadas ao atendimento na área de Tecnologia de Informação.
Os esforços do grupo concentram-se no desenvolvimento de sistemas e prestação de serviço de TI para um conjunto de mais de 200 clientes corporativos.
Para isso, desenvolve um processo permanente de treinamento e estudo de ferramentas e tecnologias, estando apto a produzir resultados confiáveis e permanentes.
Os esforços do grupo concentram-se no desenvolvimento de sistemas e prestação de serviço de TI para um conjunto de mais de 200 clientes corporativos.
Para isso, desenvolve um processo permanente de treinamento e estudo de ferramentas e tecnologias, estando apto a produzir resultados confiáveis e permanentes.
Objetivos
Diagnosticar a estrutura de informática atual, levantar necessidades e propor soluções;
Prestar serviço de consultoria, de forma a implantar uma metodologia de planejamento de gestão da informação;
Realizar instalação física de equipamento, dentro de normas estabelecidas;
Propor e implantar estruturas de networking, de forma a interligar os diferentes pontos das empresas;
Analisar e desenvolver sistemas de informação customizados para o cliente, respeitando as individualidades de cada um, mas buscando um aumento da rentabilidade da empresa e incremento de sua capacidade competitiva;
Treinar gerentes e usuários para melhor utilizarem a estrutura computacional instalada;
Dar suporte contínuo nas tecnologias implantadas permitindo um permanente desenvolvimento organizacional.
Prestar serviço de consultoria, de forma a implantar uma metodologia de planejamento de gestão da informação;
Realizar instalação física de equipamento, dentro de normas estabelecidas;
Propor e implantar estruturas de networking, de forma a interligar os diferentes pontos das empresas;
Analisar e desenvolver sistemas de informação customizados para o cliente, respeitando as individualidades de cada um, mas buscando um aumento da rentabilidade da empresa e incremento de sua capacidade competitiva;
Treinar gerentes e usuários para melhor utilizarem a estrutura computacional instalada;
Dar suporte contínuo nas tecnologias implantadas permitindo um permanente desenvolvimento organizacional.